Advertisement

Como corrigir erro de login (Pack Fanta V14)

Olá pessoal, nesta postagem vou mostrar para vocês como corrigir o erro de login do Pack Fanta v14, quando eu e o Bekir fizemos o Pack, mudamos diversas vezes as páginas da cms e na última não colocamos o que faltava no login, então isso deverá ser feito manualmente, não é nada complicado, é super simples.



Na pasta onde contém as páginas PHP da CMS, você deverá encontrar o arquivo "index.php"
ele fica juntamente com o register, me entre outros.

Após abrir este arquivo, você irá clicar em qualquer parte do documento e adicionar o código em php:

<?php User::Login(); ?>

Após adicionar o código, salve o arquivo e está tudo pronto
Eu e Bekir pedimos sinceras desculpas pela falha
A saga continua, vem aí Pack Fanta V15 

Postar um comentário

12 Comentários

  1. quando vai sair o Fanta.V15 ?

    ResponderExcluir
  2. Já tá pronto mas tô colocando mais recursos surpresas

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu queria saber como remover o problema que, ao usar um comando o alerta é emitido "Você deve estar registrado como pessoal para usar este comando." Como eu poderia removê-lo?

    ResponderExcluir
  4. Pack Fanta que piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Edita os packs lançados e renomeia e a cada "retirada" de bug lança uma versão.

    ResponderExcluir
  5. fala isso mas usa o pack fanta kkk ??

    ResponderExcluir
  6. Genteee cade o Pack V15 mds Ahh

    ResponderExcluir
  7. hay alguien ya puse el codigo y aun no entra

    ResponderExcluir
  8. hola toda vez q clico em entrar em hotel ai quando comesa a carregar volta para tela inicial

    ResponderExcluir
  9. Mano se o Fanta copia alguem deve copiar da 39403940293 camada da deep web porque eu ja procurei em tudo que é lugar pack melhor que os do Fanta e nunca encontrei. Parabéns pelo belíssimo trabalho Fanta. Peguei o pack fanta v12 e dei cada editada marota que to com ele até hoje kkkk

    ResponderExcluir